Renovando suas flores…

     Gente,

   Um dia desses recebi visitas aqui em casa e à noite, quando elas saíram, notei que meus antúrios – que são tão resistentes – estavam murchos.

   Pensei… Seriam as energias das visitas??!! Preferi não acreditar!! Perguntei então ao meu marido se ele também achava que elas estavam sem vida e ele se assustou e me perguntou: não foram essas flores que você comprou ontem?!!

   Pronto!! Elas realmente estavam morrendo… Eu teria de dar um jeito!!

   Peguei o vaso, tirei as flores, troquei a água e vi que as pontas delas estavam amareladas. Não  foram as minhas visitas!!!     😉

 image

    Como elas já estavam cortadas na diagonal – aqui está a dica!!! – fiz esse mesmo corte, tirando a parte amarelada.

  image

   Vocês não acreditam!!! No outro dia elas estavam revigoradas… Ficaram tão lindas que pareciam ter recebido algum fortificante.

    Então, fica a dica!! Ao receberem rosas, antúrios, ou qualquer outra flor que seja colocada em água, façam esse corte na diagonal, troquem a água e aproveitem o seu perfume e a sua beleza.

   Você tem também uma outra dica para nos dar? Conte-nos, estou curiosa…

   Obrigada pela sua visita!

Comente aqui:

