Oração para encontrar a metade da alma

Coração

É tão bom quando a gente se apaixona pela pessoa certa!! Não é mesmo?

Mas essa pessoa certa nem sempre tem as qualidades que exigimos. O melhor mesmo é entregar essa missão à Grande Força do Universo para que Ela nos traga o namorado ou a namorada certa. Não duvide… Ele(a) chegará!!! E quando isso acontecer, não perca tempo com brigas. Aproveite para amar, se doar e fazê-lo(a) feliz.

 O que tiver de ser, será… 

Boa sorte!!

Oração para encontrar a metade da alma

“Ó Deus sei que existe neste mundo
uma pessoa que Vós estais reservando para mim,
e que é a outra metade da minha alma.
Bem no íntimo da minha alma,
eu sei onde essa pessoa se encontra neste momento.
Onde quer que ela se encontre,
a força magnética do amor
fará com que nos aproximaremos infalivelmente,
e então se dará uma união harmoniosa e
abençoada por todos.

Eu vos agradeço Deus,
por haverdes criado a ‘outra metade da minha alma’
e por estares providenciando
para nos conduzir a um casamento feliz.”

Masaharu Taniguchi.

Comente aqui:

