A oração do perdão – por Cristina Cairo

Perdão

Recebi essa linda e profunda oração da minha querida amiga Clara Torres. Clarinha me escreveu dizendo que essa oração tem tudo a ver com a proposta desse blog. E tem mesmo!! Aliás, não só a oração tem a ver com esse blog, mas também Clara, todos os meus amigos e você que lê esse “post” nesse momento… O que nos liga à proposta desse blog é exatamente o AMOR  que existe dentro de nós e nos faz compartilhar as coisas boas que nos chegam, RETRIBUINDO esse bem ao Universo, a fim de que outras pessoas possam ser beneficiadas também.

Se você tiver algo de bom para compartilhar, me escreva. Esteja nessa cadeia de amor!!

E falando sobre o perdão… É um exercício muitas vezes difícil, mas necessário à nossa felicidade. Quem não perdoa o outro prejudica a si mesmo, pois se intoxica através dos sentimentos negativos que nutre no seu coração. E pior… Esses sentimentos gerarão doenças. Se você quiser saber mais sobre isso, procure os livros de Cristina Cairo. Ela escreve sobre a origem emocional de diversas enfermidades.

Mais tarde publicarei alguns “posts” sobre essas explicações dela…

Por ora leia essa oração e acredite na força da sua prática. Depois me conta aqui se tudo não ficou melhor!! 😉

Clarinha, amiga, muito obrigada por colaborar!!

Muita paz para todos nós.

Oração do perdão

:: Cristina Cairo ::

Faça esta oração à noite, antes de dormir, para seu inconsciente absorvê-la totalmente.
Atenção: Visualize o rosto da pessoa que você precisa perdoar, ou ser perdoado(a) por ela, e diga cada palavra, do fundo do coração, chamando-o(a) pelo nome.


Eu perdoo você… por favor, me perdoe… Você nunca teve culpa… Eu também nunca tive culpa… Eu perdoo você… me perdoe, por favor. A vida nos ensina através das discórdias…  E eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente.
Você precisa viver suas próprias lições e eu também. Eu perdoo você… Me perdoe em nome de Deus. Agora, vá ser feliz, para que eu seja também.  Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos. As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em minha vida. Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja… É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos! Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz…
Me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração. Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu.
Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros. Não quero mais controlar nada, nem ninguém!! Por isso, peço que me perdoe e me solte também, para que seu coração se encha de amor, assim como o meu.

Muito obrigado(a)!

4 comentários

Comente aqui:

