Uma reflexão pessoal sobre a vida

Oi gente,

Ontem, dia 30 de dezembro, foi aniversário de 1 ano do blog!

Deu uma vontade de fazer uma postagem diferente… 🙂

No embalo da despedida de 2013 e na preparação para a recepção desse lindo e novo ano – 2014 -, fiz uma retrospectiva dos momentos e experiências que vivi nesse ano – boas, muito boas, mas também algumas desagradáveis. Vejo que todas elas me trouxeram ricos ensinamentos e fortaleceram crenças que estavam esquecidas.

Aprendi muito também com as experiências alheias. Em conversas com alguns amigos e parentes lembrei que todos sentimos dores parecidas, mas o que mais importa é que nascemos para sermos felizes. Vamos viver a vida de maneira mais leve. 

A postagem de hoje então é um pequeno vídeo com essa reflexão. Espero que vocês gostem (e compartilhem)! Aproveito para agradecer ao meu primo IGOR ALBERGARIA por esse trabalho.

E em clima de finalização, vamos ser gratos a 2013 por todas as experiências vividas. TODAS mesmo, pois elas nos proporcionaram aprendizados que a nossa alma precisava (e pode ser que ainda precise rsrs).

Desejo-lhes um ano novo com mais saúde, pensamentos positivos, alegrias, muita fé, garra, amor, persistência, harmonia e esperança de que o MELHOR SEMPRE ESTEJA POR VIR!!

Seja bem-vindo 2014!!!!

Anúncios

4 comentários

    • Oi Maju linda!!

      Você me emocionou também com esse seu comentário. Obrigada.
      Nossa amizade é antiga e moramos por um tempo quase juntas. Você me conhece bem… Claro que nem sempre consigo pensar e agir como escrevi no vídeo, mas aprendi que assim é o ideal e melhor seria que na maior parte do tempo eu agisse assim. Vou chegar lá!! Rs.
      Desejo muitas coisas boas na sua vida também. Que esse Universo (que admiramos tanto… Lembra da Farggi? kkk) lhe traga bons ventos e que sua vida seja cheia de surpresas agradáveis.
      Um bj enorme para vc, Fernanda e Tia Regi.
      Feliz 2014!!

Comente aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s